História da Rádio Rio de Janeiro pela Wikipédia, a enciclopédia livre


 


radio-rio-de-janeiro
Reprodução Web
Rádio Rio de Janeiro: Citado no Livro de Henrique Magalhães “Casa da Mãe Pobre 50 anos de amor”

A outorga da concessão para exploração do serviço de radiodifusão foi adquirida a 2 de agosto de 1971 de Luiz George de Oliveira Bello, por iniciativa de Geraldo de Aquino, através da Fundação Cristã-Espírita Cultural Paulo de Tarso (Funtarso), que havia sido instituída em 5 de fevereiro daquele ano com esse propósito.

Conhecida no movimento espírita como “A Emissora da Fraternidade”, a Rádio Rio de Janeiro tem como missão, estabelecida por sua mantenedora:

  • “Divulgar os Postulados Cristãos-Espíritas e Propugnar pela Educação, pela Cultura e pela Formação Moral e Ética do Ser humano”. Sua programação é eclética em conteúdo e conta com a participação dos ouvintes mantendo sempre esta linha de respeito ao ouvinte e suas famílias tendo como destaque programas de variedades que arrebanham ouvintes de várias vertentes.

Atualmente é prestigiada por média de 12 mil ouvintes/minuto, segundo o IBOPE, o que a coloca em 4º lugar entre as emissoras AM. Entre seus programas estão“Debate na Rio”, com Gerson Simões Monteiros,,”Rio Cultural”, com João Pedro Roriz,’PROGRAMA MULHER BRASILEIRA,’3º lugar de audiência com o comando diferenciado de ‘Mônicka Christi’, de 2ª feira a 6ª feira de 9 horas as 11 horas da manhã, e o comando também do Programa Espaço Jovem as 5ª feiras às 14 horas Acesse:facebook.com/monickachristi’


Fonte: Wikipédia


radio-rj

» Mutimídia  »  Vídeos

» Multimídia »  Fotos

» Multimídia »  Orações

» Multimídia »  Textos



 

 

CONTATO

CMP realiza Almoço Beneficente com muito sabor e solidariedade

Divulgação CMP Por (Eni) Djalma Santos (Divulgação CMP) Realizou-se (11/11/17) sábado mais Read more

Almoço Beneficente de 13 de setembro

Divulgação Acervo CMP Por (Eni) A Casa da Mãe Pobre realizou no dia 13 de setembro Read more

Geraldo de Aquino

Reprodução Geraldo de Aquino: Citado no Livro de Henrique Magalhães "Casa da Mãe Pobre 50 anos Read more

Please follow and like us: