Acupuntura é a nova alternativa para tratar doenças na CMP

Divulgação CMP

Por (Eni)


A partir de hoje (08/11/17), a Casa da Mãe Pobre diversificando atendimento médico, passa a oferecer o tratamento de acupuntura para pessoas carentes e para a comunidade em geral da cidade do Rio de Janeiro.

A acupuntura é uma terapia milenar originária da China, que consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo para tratar doenças e para promover saúde e bem estar.

Estas agulhas, quando aplicadas sobre algumas regiões específicas são capazes de tratar diversas doenças físicas ou emocionais como sinusite, asma, enxaqueca ou artrite por exemplo, além de melhorar o sistema imunitário.

A acupuntura tem como objetivo normalizar os órgãos doentes por meio do equilíbrio energético. São 361 pontos divididos em 14 meridianos e mais 120 pontos extras conectados aos órgãos, que por intermédio das agulhas estimulam os pontos fazendo com que a energia circule, aliviando os sintomas das doenças.

“O consultório para atendimento está ok e ficou excelente, agora é levar atendimento pelo profissional é muito experiente Marson Rodrigues da Silva, aos pacientes necessitados, ressalta exultante Júlio Moreira Diretor da instituição.

Congratulamo-nos com a Diretoria  por esta inovação na Casa da Mãe Pobre que tem por objetivo no mínimo minimizar o sofrimento e a dor das pessoas doentes e de seus familiares.



 

 

CONTATO

Vacinação contra a Covid-19: funcionários e idosos da Instituição Maria de Nazareth, Casa da Mãe Pobre, recebem 2ª dose

Divulgação Instituição Maria de Nazareth, Casa da Mãe Pobre Com a vacinação cuidados precisam ser mantidos, uso da máscara, do Read more

Coronavírus: Instituição Maria de Nazareth faz entrega de cestas básicas

Divulgação Instituição Maria de Nazareth, Casa da Mãe Pobre Por Eni Em tempos de crise por Read more

Fundação do Itaú: doa material de limpeza e faz testagem de Covid em instituição

Divulgação Instituição Maria de Nazareth, Casa da Mãe Pobre Por (Eni) O  programa 'Todos pela Saúde', Read more

Please follow and like us: