V Festa Cigana da Solidariedade

V Festa Cigana da Solidariedade

Divulgação Instituição Maria de Nazareth, Casa da Mãe Pobre

Por (Eni)


Wal Hei e Seus Irmãos, ciganos, são um povo ancestral, sua maior característica é ser nômade e, por isso, absorve diversas culturas e desenvolve muitas magias.

Com muita alegria, mistérios, misticismo e muito amor pelo que realizam, fizeram acontecer na ultima sexta-feira (26) a V Festa Cigana da Solidariedade.  Fato acontecido nas dependência da Instituição Maria de Nazareth, Casa da Mãe Pobre, em Jacarepaguá.

Divulgação Instituição Maria de Nazareth, Casa da Mãe Pobre

Conhecer os costumes do povo cigano é mergulhar num mundo de mistérios e muita sabedoria. A cultura cigana traz consigo, celebração à vida, à felicidade, amor, prosperidade, saúde e conhecimentos.

Este povo lindo e alegre e cheio de mistérios, com poderes místicos, são conhecidos por ler o futuro nas cartas, nas mãos, além de terem rituais para diversos fins como amor, prosperidade e saúde. É um povo que crê nos ventos, escuta a voz dos pássaros e sabe ouvir a voz do Deus oculto e infinito que habita a alma de todos nós.

Como enfatizou do Diretor Financeiro da Instituição, Júlio Moreira: “Mais uma vez a festa cigana foi um grande sucesso.”

As fotos e vídeos falam por si.



 

 

CONTATO

4 ª Festa Cigana que aconteceu na Casa da Mãe Pobre

Por (Eni) O evento produzido (06/10/08) pelo Grupo Wal Hei e seus Irmãos contagiou todos os presentes com uma festa Read more

A loja Maçônica Cavaleiro da Harmônia doa produtos básicos a Instituição

Divulgação Instituição Maria de Nazareth, Casa da Mãe Pobre Por (Eni) A loja Maçônica Cavaleiro da Read more

Instituição Maria de Nazarteh, Casa da Mãe Pobre promove Almoço da Caridade

Divulgação Instituição Maria de Nazareth, Casa da Mãe Pobre Com recursos públicos insuficientes e queda no Read more

Please follow and like us: