Swedish Match realiza Páscoa solidária na CMP com doações

Foto divulgação CMP


Por (Eni)


Sediada em Rio de Janeiro desde 1917,  a bem sucedida empresa sueca Swedish Match fez significativas doações a Casa da Mãe Pobre. Há uma centena de anos produz charutos, cigarrilhas, fumo para cachimbo, fumo de mascar, rapé, fósforos, descartáveis e acendedores para carvão e lenha . Na parte social mantém suas relações de auxílio mútuo, demonstra que a benevolência abrangente entre seus dirigentes e funcionários é sinônimo de  bondade, compaixão e auxílio ao seu próximo e aos mais necessitados. 

“ O real significado da Páscoa está na solidariedade, assim, acreditamos ser de fundamental importância para o desenvolvimento de nossas crianças  a iniciativa da  Swedish Match  em agradá-las, através  de significativas doações  inclusive  para os pequeninos  que ainda têm esta fantasia do coelhinho e do ovo. A criançada fez a festa.

A Instituição agradece a todos aqueles que colaboraram para a realização deste  episódio. Sem  sua colaboração não seria possível ver o sorriso de agradecimento destas crianças, finaliza Júlio Moreira Diretor da Instituição.”

Bendita seja a caridade!

 


” O homem verdadeiramente bom procura elevar o inferior aos seus próprios olhos, diminuindo a distância entre ambos.” (Allan Kardec). 


Banco de images:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pular para a barra de ferramentas