
Por (Eni)
Sábado (10/6/17) o almoço na Instituição Maria de Nazareth foi um sucesso. A alegria reinou num ambiente de muita paz, alegria e fraternidade.
De acordo com a expectativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) é de que, até 2055, o número de pessoas com mais de 60 anos supere o de brasileiros com até 29 anos. Com trabalho exaustivo e muita solidariedade e visão para o futuro, em 1940, Henrique Magalhães, o idealizador e criador da Casa da Mãe Pobre é de grande relevância para os projetos que realizamos na atualidade. Vemos que não há como fechar os olhos para a realidade de que os idosos constituem boa parte da nossa sociedade e que devemos sim dar a atenção e respeito que eles necessitam e merecem. Deles somos no mínimo descendentes e no futuro bem próximo é o caminho de todos nós.

O almoço beneficente acabou num grande baile. A alegria estava estampada no rosto de todos os que estavam presentes. Todos puderam dançar.
Aqui tudo acaba em solidariedade e alegria.
Os vovôs e vovós curtiram e agradeceram o carinho de voluntários, funcionários e visitantes que se uniram para proporcionar conforto e alegria aos idosos que residem na instituição e que ao logo da vida já deram a sua contribuição a sociedade e que hoje tiveram uma pequena parcela de agradecimento pelo muito que fizeram.
“Agradecemos a participação de voluntários, diretores, funcionários e visitantes. Bendita seja a caridade!” Enfatiza Júlio Moreira Diretor da Instituição.