Menu
Seções
Homenagem
4 de outubro de 2013 Casa da Mãe Pobre – 50 anos de Amor
ri_1

                  Foto: Acervo CMP


 


1. Ao casal: Dona Arda e Homero Henrique Pereira, arquitetos fundadores desta grande Instituição man­ tendo seu ideal por vários anos, até o momento em que um grupo de criaturas irmanadas pelo mesmo ideal, concretizaram o seu sonho dando-lhe vida e movimento.

2. Ao sublimado Espírito Dr. João de Freitas e a todos os seus companheiros do Mundo Maior, pelo seu imenso e continuado concurso em favor da Maternidade “Casa da Mãe Pobre”, cuja extensão e carinho jamais poderemos avaliar.

3. Aos sempre lembrados Espíritos Dr. Bezerra de Menezes e Emmanuel, cujas mensagens nos incentivaram, dando-nos coragem e bom ânimo para o pros­ seguimento da jornada redentora.

4. A Francisco Cândido Xavier, o bem-amado irmão que através dos tempos vem cooperando em favor desta Casa de Deus, quer diretamente, assim como recebendo Mensagens confortadoras dos Guias Espirituais da Humanidade, orientando os trabalhos des­ta Instituição.

5. À minha esposa, Zulmira Ferreira Magalhães, a qual representa a “Legião Protetora da Mãe Pobre” harmonioso grupo de senhoras que muito auxiliaram na construção e manutenção da Maternidade “Casa da Mãe Pobre”.

6. A todas as criaturas que tomaram parte ativa nos trabalhos de fundação e manutenção desta Entidade, a maioria das quais está no Mundo da Verdade. A seus Diretores Membros dos Conselhos Superior, Deliberativo e  Fiscal, não somente os atuais como também os de todas as épocas do passado.

7. À distinta senhora Dona Telma S. Mendes que nos auxiliou a por em ordem toda a nossa esparsada papelada.

8. À abnegada e culta senhora Dona Célia Ortiz Menezes que gentilmente se ofereceu para nos ajudar a levar avante o presente trabalho.

9. À ativa e carinhosa irmã Dona Déa Medeiros, cujo trabalho, competência e dedicação muito con­ correu para a elaboração deste livro.

10. Ao meu paizinho e mãezinha, bem, assim às sete irmãs e dois irmãos, alguns dos quais já estão no mundo da Verdade.

11. Às queridas filhas, netos e bisnetos, sempre     pre­sentes em meu pensamento e meu coração,


“O Senhor dos Mundos proteja todas essas criaturas de Deus e as inspire em todos os dias da vida, e o que de coração lhes almeja o servo dos servos do Senhor”,

Henrique Magalhães


ri_1

CMP

 

Fonte: Livro Casa da Mãe Pobre 50 anos de amor de Henrique Magalhães

 

 


CONTATO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
*