Ho! Ho! Ho! Já é Natal na Casa da Mãe Pobre

Já é Natal na Casa da Mãe Pobre. Corrigindo o que escrevi,  sempre é Natal na Casa da Mãe Pobre.


Por (Eni)


Divulgação CMP

As nossas instituições: ” SEDE – Rua Frei Pinto, nº 81 – Bairro Rocha/RJ CEP 20950-140

” Creche “Marietta Navarro Gaio” – Rua Frei Pinto, nº 75 – Bairro Rocha/RJ CEP 20950-140

” Lares “Sylvia Penteado Antunes” e “Lucílio Ribeiro Torres” – Rua Apolônia nº 97 – Bairro Tanque/RJ

” Mansão dos Velhinhos, Creche “Isabel A Redentora”, Escola Pública Municipal “Isabel A Redentora” e Posto de Saúde da Família “Henrique Alves da Cunha Magalhães” – Rua Doutor Oliveira, 321 – Bairro Pimenteiras.

Orgulham-se de cuidar de crianças e idosos  com vulnerabilidade social nos 365 dias no ano, com uma equipe maravilhosa de fornecedores, colaboradores, diretores, funcionários, pessoal de apoio, etc 

Todo sacrifício é válido. Esta responsabilidade social e filantropia é possível   porque contamos com uma equipe maravilhosa, sentimos o prazer no que fazemos e temos a retribuição do grande Arquiteto do Universo que nos traz Paz e proteção em nossos corações acompanhada pelo amparo do nosso Benemérito Henrique Magalhães, desencarnado em 2004, mais sempre presente em nossas deliberações.

Fizemos acontecer neste sábado (10/12) uma a celebração de Natal para nossos pequeninos e suas famílias  com direito inúmeras atividades, tais como: pula-pula, piscina de bolinhas, grupo teatral Cia da Pá, algodão doce, etc., etc., etc.,  e chegada do Papai Noel para alegria geral. 

A presença do Papai Noel foi o ponto alto da festa, com a entrega de brinquedos para a criançada e brindes para as mães. Cerca de cento e cinquenta pessoas estiveram presentes e tudo transcorreu num ambiente de paz e fraternidade que é padrão em nossas dependências.

O clima de descontração era tão grande que o Diretor Financeiro Júlio Moreira ajudou o nosso voluntário a se caracterizar de Papai Noel.

“Eu me emociono só em pensar e fazer uma retrospectiva do que foi feito durante todo o ano que passou. Vejo seriedade no trabalho de todos.   

Que o Natal traga muita paz, saúde e prosperidade para todos que de alguma forma estão envolvido com a causa da Casa da Mãe Pobre. Agradecemos aos funcionários, voluntários, colaboradores, diretoria e, principalmente, aos nossos assistidos, que nos dão a oportunidade de praticarmos a solidariedade e o amor ao próximo”, concluiu o nosso fervoroso colaborador Júlio Moreira.

 

Bendita seja a caridade!

 



Coronavírus: Instituição Maria de Nazareth faz entrega de cestas básicas

Divulgação Instituição Maria de Nazareth, Casa da Mãe Pobre Por Eni Em tempos de crise por Read more

Fundação do Itaú: doa material de limpeza e faz testagem de Covid em instituição

Divulgação Instituição Maria de Nazareth, Casa da Mãe Pobre Por (Eni) O  programa 'Todos pela Saúde', Read more

A loja Maçônica Cavaleiro da Harmônia doa produtos básicos a Instituição

Divulgação Instituição Maria de Nazareth, Casa da Mãe Pobre Por (Eni) A loja Maçônica Cavaleiro da Read more

Instituição Maria de Nazarteh, Casa da Mãe Pobre promove Almoço da Caridade

Divulgação Instituição Maria de Nazareth, Casa da Mãe Pobre Com recursos públicos insuficientes e queda no Read more

Please follow and like us: