Ho! Ho! Ho! Já é Natal na Casa da Mãe Pobre

Já é Natal na Casa da Mãe Pobre. Corrigindo o que escrevi,  sempre é Natal na Casa da Mãe Pobre.


Por (Eni)


Divulgação CMP

As nossas instituições: ” SEDE – Rua Frei Pinto, nº 81 – Bairro Rocha/RJ CEP 20950-140

Creche “Marietta Navarro Gaio” – Rua Frei Pinto, nº 75 – Bairro Rocha/RJ CEP 20950-140

” Lares “Sylvia Penteado Antunes” e “Lucílio Ribeiro Torres” – Rua Apolônia nº 97 – Bairro Tanque/RJ

” Mansão dos Velhinhos, Creche “Isabel A Redentora”, Escola Pública Municipal “Isabel A Redentora” e Posto de Saúde da Família “Henrique Alves da Cunha Magalhães” – Rua Doutor Oliveira, 321 – Bairro Pimenteiras.

Orgulham-se de cuidar de crianças e idosos  com vulnerabilidade social nos 365 dias no ano, com uma equipe maravilhosa de fornecedores, colaboradores, diretores, funcionários, pessoal de apoio, etc 

Todo sacrifício é válido. Esta responsabilidade social e filantropia é possível   porque contamos com uma equipe maravilhosa, sentimos o prazer no que fazemos e temos a retribuição do grande Arquiteto do Universo que nos traz Paz e proteção em nossos corações acompanhada pelo amparo do nosso Benemérito Henrique Magalhães, desencarnado em 2004, mais sempre presente em nossas deliberações.

Fizemos acontecer neste sábado (10/12) uma a celebração de Natal para nossos pequeninos e suas famílias  com direito inúmeras atividades, tais como: pula-pula, piscina de bolinhas, grupo teatral Cia da Pá, algodão doce, etc., etc., etc.,  e chegada do Papai Noel para alegria geral. 

A presença do Papai Noel foi o ponto alto da festa, com a entrega de brinquedos para a criançada e brindes para as mães. Cerca de cento e cinquenta pessoas estiveram presentes e tudo transcorreu num ambiente de paz e fraternidade que é padrão em nossas dependências.

O clima de descontração era tão grande que o Diretor Financeiro Júlio Moreira ajudou o nosso voluntário a se caracterizar de Papai Noel.

“Eu me emociono só em pensar e fazer uma retrospectiva do que foi feito durante todo o ano que passou. Vejo seriedade no trabalho de todos.   

Que o Natal traga muita paz, saúde e prosperidade para todos que de alguma forma estão envolvido com a causa da Casa da Mãe Pobre. Agradecemos aos funcionários, voluntários, colaboradores, diretoria e, principalmente, aos nossos assistidos, que nos dão a oportunidade de praticarmos a solidariedade e o amor ao próximo”, concluiu o nosso fervoroso colaborador Júlio Moreira.

 

Bendita seja a caridade!

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...