Curso de Informática “Dias Melhores”, finaliza com aproveitamento

SAM_0302
Acervo CMP

Por (Eni)


A tradicional Instituição Maria de Nazareth – Casa da Mãe Pobre, finaliza mais um curso com a aprovação de seus alunos. Os cursos aqui ministrados, são frutos de um trabalho voluntário e totalmente gratuito. Após quatro meses de intensa dedicação, alunos e professores confraternizam-se com muita alegria e celebram mais uma vitória em suas vidas. Para muitos é o primeiro contato com o mundo da informática; para outros é a busca de melhor aplicar os recursos do computador em seu dia-a-dia e melhorar sua qualificação profissional.

Para a Instituição Maria de Nazareth – Casa da Mãe Pobre é a certeza de estar levando para os que buscam mais conhecimento e um futuro mais tranquilo.

“Os cursos aqui oferecidas aos alunos, sem dúvidas, modificará suas vidas. É a prova de que a educação transforma. Quem estuda têm mais chance de conseguir um emprego melhor, uma chance a mais no cotidiano do dia a dia. Dia melhores, como sugere o nome do curso”, diz Júlio Moreira, Diretor Financeiro da Instituição.

“Todos nós agradecemos a Deus a chance que nos é dada: oferecer e receber o conhecimento por mais de doze anos”, conclui ele.

 

 



 

 

CONTATO

Por eni

Entidade Filantrópica - "Vivendo de de caridade para a caridade desde 1940".