“Casa da Mãe Pobre” tem o seu conto de Natal

Foto divulgação acervo CMP


Por (Eni)


O menino Yuri teve a sua infância assistida e amparada com os benefícios  da Casa da Mãe Pobre. Ao completar doze anos o nosso protagonista foi desligado do nosso serviço de assistência social como é a regra da nossa Instituição.

Demonstrando que é um menino de muita inteligência e participativo, pediu para ser um voluntário e foi prontamente aceito. Tem demonstrado que os jovens podem mudar os seus próprios destinos e construir também um mundo melhor.

Neste Natal,  ao receber uma bola do Papai Noel da Casa da Mãe Pobre, lembrou ao bom velhinho que quando tinha nove anos escreveu uma cartinha pedindo uma bicicleta e não recebeu nada.

O nosso o nosso voluntário colaborador e Papai Noel,  Marcos Roberto  sensibilizado com a sinceridade  do menino ficou pouco confortável  e teve uma noite mal dormida. Narrando este fato a um grupo de amigos do “Coqueirão” que praticam esporte Beach  Tenis predominante nas praias do Rio de Janeiro, na hora resolveu comprar um bicicleta para o pequeno Yuri  fizesse acreditar no seu sonho de Natal.  Nesta data Yuri acaba de receber um presente que tanto esperava: Uma bicicleta.

Foto divulgação acervo CMP

Ninguém deve tirar de uma criança a capacidade de fantasiar. O Papai Noel, além de proporcionar uma infância mais feliz e cheia de imaginação, também realizou o sonho do pequeno Yuri jamais esquecido.

Acredite, Papai Noel  vai sempre se esforçar para atender aos nossos desejos.

Seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem, parodiando o refrão da música.

“ Que este presente sirva para alegrar a ele e a toda a sua família. Papai Noel existe, basta acreditar” diz Júlio Moreira Diretor Financeiro.

A  mãe do Yuri e os seus quatro irmãos continuam recebendo a nossa ajuda mensal.

Rogamos ao Bom Deus muita saúde, paz e prosperidade ao senhores, e seus familiares.

Bendita seja a caridade!


http://www.casadamaepobre.org/wp/contato/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered by WordPress  |  iCommunity theme by FlexiThemes
Pular para a barra de ferramentas