Casa da Mãe Pobre realiza almoço beneficente no mês de maio

Divulgação CMP

Por (Eni)


No penúltimo sábado (5/5), partícipes da Casa da Mãe Pobre realizaram um almoço beneficente em prol dos serviços prestados pela entidade.

O Apetitoso almoço servido cujo cardápio Churrasco misto, foi preparado além de condimentos tradicionais, pitadas de amor e carinho, servido com muita dedicação ao som de Música ao vivo com Ro Power.

Maria da Graça Moreira em um momento de fé e devoção. (Divulgação CMP)

Esta deliciosa iguaria, foi antecedia pela instrutiva palestra ministrada por Simone Leal cuja apresentação “Cuidando da Casa Mental”.

Registramos também, devoção religiosa com muita inclinação e amor por parte de nossa fiel colaboradora Maria da Graça Moreira em nosso pequeno Oratório.

Enfaticamente, expressa Júlio Moreira, Diretor Financeiro da instituição,  “o almoço aconteceu como de costume; harmonia e muita solidariedade. Contou com a colaboração de voluntários, diretores e funcionários a quem sinceramente enaltecemos pois é o única maneira de prestarmos a nossa sincera gratidão. Eles foram de suma importância na realização deste evento

“Louvamos a presença dos nossos fraternos amigos, que apesar da insegurança que ronda o nosso amado Rio de Janeiro se fizeram presente,  rogando a Santa Sara Kali e ao Deus de Amor e Bondade que protejam a todos sem esquecer aos nossos vovôs e vovós hoje e sempre. Bendita seja a caridade,” finaliza Júlio Moreira.

A caridade é a alma do Espiritismo: ela resume todos os deveres do Homem para consigo mesmo e para com os seus semelhantes.



CONTATO

CMP realiza primeiro almoço beneficente de 2018

Divulgação CMP Por (Eni) O Almoço Beneficente em prol  dos serviços sociais prestados pela Casa da Read more

Instituição Maria de Nazarteh, Casa da Mãe Pobre promove Almoço da Caridade

Divulgação Instituição Maria de Nazareth, Casa da Mãe Pobre Com recursos públicos insuficientes e queda no Read more

Please follow and like us: