Menu
Seções
Casa da Mãe Pobre realiza almoço beneficente no mês de maio
13 de maio de 2018 Casa da Mãe Pobre

Divulgação CMP


Por (Eni)


No penúltimo sábado (5/5), partícipes da Casa da Mãe Pobre realizaram um almoço beneficente em prol dos serviços prestados pela entidade.

O Apetitoso almoço servido cujo cardápio Churrasco misto, foi preparado além de condimentos tradicionais, pitadas de amor e carinho, servido com muita dedicação ao som de Música ao vivo com Ro Power.

Maria da Graça Moreira em um momento de fé e devoção. (Divulgação CMP)

Esta deliciosa iguaria, foi antecedia pela instrutiva palestra ministrada por Simone Leal cuja apresentação “Cuidando da Casa Mental”.

Registramos também, devoção religiosa com muita inclinação e amor por parte de nossa fiel colaboradora Maria da Graça Moreira em nosso pequeno Oratório.

Enfaticamente, expressa Júlio Moreira, Diretor Financeiro da instituição,  “o almoço aconteceu como de costume; harmonia e muita solidariedade. Contou com a colaboração de voluntários, diretores e funcionários a quem sinceramente enaltecemos pois é o única maneira de prestarmos a nossa sincera gratidão. Eles foram de suma importância na realização deste evento

“Louvamos a presença dos nossos fraternos amigos, que apesar da insegurança que ronda o nosso amado Rio de Janeiro se fizeram presente,  rogando a Santa Sara Kali e ao Deus de Amor e Bondade que protejam a todos sem esquecer aos nossos vovôs e vovós hoje e sempre. Bendita seja a caridade,” finaliza Júlio Moreira.

A caridade é a alma do Espiritismo: ela resume todos os deveres do Homem para consigo mesmo e para com os seus semelhantes.



CONTATO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários estão fechados
*