Menu
Seções
Academia Carioca Gym Center pratica esportes e solidariedade
5 de agosto de 2016 Doações
WP_20160726_10_22_53_Pro

Foto Divulgação: Acervo CMP


Por (Eni)


Liderados pelo professor André junto aos seus alunos, foi realizada uma campanha pela Academia Carioca Gym Center filial do Rocha, com a finalidade de angariar gêneros alimentícios e outros produtos, em solidariedade aos mais necessitados.

Divulgação CMP

Na visita a Casa da Mãe Pobre (27/7), ofertou generosa doação de gêneros alimentícios, roupas e brinquedos.

Esta soma de forças, vem a provar que os componentes de ensino e à prática de esportes da Academia Carioca Gym Center vão além de adquirir ou melhorar sua qualidade de vida, e através deste gesto, tem estampado a generosidade para com seus semelhantes.

Instituições de caridade, as quais funcionam, em regra, com recursos escassos, necessitam de ajuda para prover melhor qualidade de vida àquelas pessoas que nos antecedem nessa jornada. A Casa da Mãe Pobre e suas congêneres não fogem às regras.

Sabemos que o professor André e sua turma vem fazendo uma mobilização em prol da Instituição. Participar de uma boa causa é sempre uma ótima ideia. Melhor ainda quando esse gesto colhe frutos de ótima qualidade destinados a outrem como se fossem para si próprio.

“Ser solidário é uma troca. Trata-se de um grande gesto de solidariedade e cidadania muito grandioso que para todos faz muita diferença, principalmente nos dias atuais.  Isso porque quem é ajudado não é o único beneficiado por esta bondade” diz o Diretor Financeiro Júlio Moreira em seu enfático comentário.

Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do Espiritismo não há salvação´, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele escreveu ´Fora da Caridade´, ou seja, fora do Amor não há salvação´. (Chico Xavier)

 

Bendita seja a caridade!



CONTATO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
*