O Ateliê de Retalhos Eulina Tavares, atende a comunidade carente para crianças necessitadas que passam por suas instituições.

Sorrir faz bem, principalmente acompanhado de muito trabalho e solidariedade
Por (Eni)
O Ateliê de Retalhos Eulina Tavares, Instituição Maria de Nazareth – Casa da Mãe Pobre, bem como as Instituições que cuidam dos carentes em nossa cidade do Rio de Janeiro e adjacências, parabenizam e confraternizam com turma de voluntárias da oficina de corte e costuras por mais um ano de muita dedicação e carinho.
Independentemente da luta dessas senhoras e senhores no cotidiano do dia a dia, é sempre importante lembrar-se da palavra solidariedade, infelizmente cada vez mais distante do nosso vocabulário não pode ser esquecida. Mesmo com pequenos recursos financeiros e doações escassas fazem verdadeiros milagres criando milhares de enxovais e roupinhas para crianças carentes que nada possuem.
“Para quem já conhece esse magnífico trabalho comandado por Dona Iracema e o professor Zé Mário, fica deslumbrado em testemunhar esse verdadeiro milagre de solidariedade e dedicação ao próximo vindo destes participantes ativos da enorme “Legião de Anjos” que nos acompanha e que por aqui se perpetua”, diz Júlio Moreira, Diretor Financeiro da CMP.
Com o objetivo de agilizar a qualidade dos trabalhos, a Instituição adquiriu uma moderna máquina de costura e contou com parte do seu custo arcado por uma doação de um admirador do trabalho do ateliê dos retalhos.
“Este ato de amor é executado com perfeição há mais de vinte anos sem interrupção, fica a certeza que a melhor recompensa é o sorriso de uma criança.
Um lindo final de ano. Parabéns à turma de voluntárias da nossa oficina de corte e costuras por mais um ano de muita dedicação e carinho para com nosso semelhante”, conclui Júlio Moreira.
Bendita seja a caridade!