1 - Henrique Magalhães fundador da Casa da Mãe Pobre

1 - Henrique Magalhães fundador da Casa da Mãe Pobre

“Compreendi o quanto estava distanciado de Jesus e de Deus, aprisionado no egoísmo…” (Henrique Magalhães) Continue Lendo »

2 - Alan Kardec

2 - Alan Kardec

\\\"Você receberá, de retorno, tudo o que der aos outros, segundo a lei que nos rege os destinos.\\\" Allan Kardec Continue Lendo »

3 - Emmanuel e Chico Xavier

3 - Emmanuel e Chico Xavier

\\\"A humildade não está na pobreza, não está na indigência, na penúria, na necessidade, na nudez e nem na fome. A humildade está na pessoa que tendo o direito de reclamar, julgar, reprovar e tomar qualquer atitude compreensível no brio pessoal, apenas abençoa.\\\" (Emmanuel e Chico Xavier) Continue Lendo »

4 - Bezerra de Menezes e Divaldo Franco

4 - Bezerra de Menezes e Divaldo Franco

\\\"Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.\\\" (Bezerra de Menezes e Divaldo Franco) Continue Lendo »

5 - Joanna de Ângelis

5 - Joanna de Ângelis

\\\"A bondade é um pequeno esforço do dever de retribuir com alegria todas as dádivas que o homem frui, sem dar-se conta, sem nenhum esforço, por automatismo - como o sol, a lua e as estrelas, o firmamento, o ar, as paisagens, a água, os vegetais, os animais...\\\" (Joanna de Ângelis) Continue Lendo »

 

Almoço Beneficente da CMP antecede a estação do amor

 

Não há como não se alegrar com a chegada desse momento florido do ano que é a primavera, estação do amor.  

Divulgação CMP


Por (Eni)


No próximo dia 22, inicia-se a primavera, chamada da estação do amor.
O encontro marcado para o meio-dia deste sábado (15/9) teve como objetivo de servir um Almoço Beneficente e arrecadar fundos em prol da Casa da Mãe Pobre e congêneres por ela administradas.

O Almoço Beneficente realizado  foi bastante prestigiado por nossos colaboradores e altruístas, por isso aproveitamos para dar boas vindas a estação do amor.

Os Lares Sylvia e Lucílio recebem visita do Grupo “Curando Vidas”

Divulgação CMP


Por (Eni)


O Diretor Financeiro da Casa da Mãe Pobre Júlio Moreira, recentemente ressaltou em rede social “O Grupo “Curando Vidas” levou muito carinho aos nossos vovôs e vovós dos Lares Sylvia e Lucílio, em Jacarepaguá onde foram recebidos pelos nossos idosas com muita alegria e sorrisos para tão ilustres visitantes.”

Divulgação CMP

Pular para a barra de ferramentas